5 Coisas assustadoras do Google

29/03/2013 17:35

 


O Google é uma das maiores empresas do mundo, conquistou muitas coisas e faz de tudo para permanecer uma das grandes potênciais da internet. Mas até ele tem seu lado sombrio e obscuro, e é isso que será revelado em "5 Coisas assustadoras do Google"!

1º- Google Sloopy

Imagine se um dia você liga seu computador, você entra on-line, vá para o Google e a primeira coisa que você vê é a caixa de pesquisa se espreguiçando. Então faz sua pesquisa e o Google não a faz direito. Finalmente, aperta no botão “Estou com sorte” e recebe uma mensagem dizendo que o serviço não está funcionando.
Essa é a idéia por trás do “Google Sloppy”, um projecto de Yuin Chien, Mestre em Artes pela Art Center College of Design em Pasadena. Este projeto é criado por três pessoas: Surina, Jarek e Remo. Segundo o site, Surina está constantemente dormindo, Jarek escreve com erros ortográficos e Remo é inexperiente e é “incapaz de realizar o seu trabalho.”

Clique aqui e acesse o lado negro do Google

2º- Os "Moderadores" do Google

Você deve conhecer o serviço "Google Imagens" bem, lá encontramos varias e varias imagens, é quando uma delas é denunciada, eles, os "moderadores" do Googe entram em ação. É o que eles podem encontrar? Literalmente de tudo. Bestialidade, Pedofilia, Necrofilia, Homicidios, entre outras coisas que fariam qualquer um "gorfar" na frente do PC.

3º- Deep Web

Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.
Mas como é possível existir uma rede “invisível” dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seu acesso mais complicado para quem não conhece o assunto.

E para que serve um site escondido? Exatamente por ser “camuflado” e de difícil acesso, ele guarda e mostra informações que poucos devem conhecer, dizem que assassinos de aluguel podem ser encontrados nesse lado negro, grupos de hackers, canibais, enfim todo tipo de criminosos e coisas que podem te levar para cadeia. Claro que algumas pessoas se utilizam dela apenas para não serem incomodados.

4º- Google e os Illuminatis

De acordo com alguns teoricos da conspiração, a Google faria parte de um plano da elite "Iluminati" para ajuda-los no seu plano de dominação global, veja esse trecho de um suposto depoimento de uma ex-iluminati:

"Nosso maior salto até agora foi controlar a maneira como você pensa. Ou melhor, a maneira como você acha que pensa. Se você tiver alguma dúvida, sobre qualquer assunto, a quem você vai recorrer? Ao Google, provavelmente.

O buscador mais usado no planeta tem todas as respostas que você precisa, ordenadas da maneira que nós queremos que você julgue relevante.

A “googlelização” de tudo foi um de nossos primeiros programas de condicionamento. Nosso propósito era prever o comportamento de cada um de vocês, fazendo com que o pensar se tornasse algo secundário, missão cumprida com sucesso pelos Illuminati.
Aliás, uma curiosidade: você sabia que as duas letras “o” da palavra Google simbolizam um par de olhos em constante observação do seu comportamento? Estivemos de olho em você o tempo todo, mas você nem se deu conta disso. Admiro a maneira ingênua como vocês se comportam."

5º - Invasão de Privacidade e Mensagens Subliminares

Há muito tempo, o Google recebe acusações de invasão de privacidade e tenta controlar a vida de seus usuários, sendo assim recai sobre ele a acusação de rastrear o conteúdo pessoal dos internautas para oferecer comerciais adequados para cada tipo de pessoa. Em outras palavras o Google observa e armazena as informações, como comentários em redes sociais, e-mails, dentre outros.
Essa história dos seres humanos serem controlados pelos computadores já é velha, mas tem feito todo o sentido agora que somos viciados em tecnologia. Aproveitando o auge da internet e o grande número de pessoas que fazem uso da mesma, alguns sites têm feito pesquisas sobre mensagens subliminares encontradas no Chrome e produtos da empresa. Hoje vamos falar do “666” supostamente encontrado na sua logo e que representa, segundo o capítulo 13 do livro de Apocalipse, o número da besta ou a uma nova ordem mundial.
mundial.
logogcb


É ai, você ainda vai confiar no Google? Espero que tenham gostado do post, é como disse antes, teremos outras edições do "5 Coisas assustadoras" aqui no blog! Ah, Bons sonhos...